Trocas e Devoluções
Importante: O prazo para troca é de 7 dias após a compra.
Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas à Central de Atendimento ao Cliente Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto::
* Embalagem aberta ou avariada;
* Produto avariado;
* Produto em desacordo com o pedido;
* Falta de acessórios.
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa Central de Atendimento ao Cliente em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento.
OS CUSTOS DE ENVIO DE MERCADORIAS REFERENTE A TROCA E DEVOLUÇÃO OCORRERÁ POR CONTA DO CLIENTE.
Os produtos elétricos irão passar por uma inspeção prévia à devolução. Ex: Eletroportátis, ferramentas elétricas, lâmpadas, etc.
Em caso de dúvidas envie um e-mail para [atendimento@panoramahomecenter.com.br]. Nosso objetivo é a sua satisfação. Boas compras!
Nosso objetivo é a sua satisfação! Estamos prontos para responder todas as dúvidas sobre os produtos e serviços que oferecemos e também resolver o mais rápido possível, os eventuais problemas que possam ocorrer.
Fique tranquilo ao cadastrar seus dados no site Panorama. Nós contamos com o serviço de várias empresas ligadas à tecnologia da informação para assegurar que nenhum deles seja acessado por desconhecidos. Além disso, não enviaremos spams no seu e-mail, nem disponibilizaremos suas informações para outras empresas. A Panorama Home Center respeita sua privacidade e segurança virtual.
O site da Panorama não está disponível para compra de produtos. Nele você pode pesquisar o nosso catálogo e solicitar um orçamento. Ao fazer sua compra em qualquer uma de nossas lojas, você tem quatro opções para a retirada do produto. Caso tenha estoque dele na loja, a entrega é imediata. Já aqueles materiais que ficam armazenados no nosso Centro de Distribuição podem ser entregues direto na obra. Neste caso, o prazo é de 12 horas comerciais para os municípios de Foz do Iguaçu e região e de 18h comerciais para entregas em Toledo. Por outro lado, caso você adquira algum produto que não esteja disponível no estoque de uma das filiais, mas sim em outra, terá sete dias para retirá-lo.
Além destas modalidades, você ainda pode agendar uma entrega posterior. O prazo é de até 60 dias. Após este período, o produto pode ficar armazenado na loja, mas sofrerá um reajuste diário de 3% no valor original.
Os produtos possuem garantias variadas de acordo com o fabricante. Quando não estiver especificado na descrição, os defeitos de fabricação têm 30 dias de garantia a partir da data da compra. A garantia das mercadorias não cobrem despesas de transporte, devendo o frete de remessa e retorno ser pago pelo cliente. Desta forma, esclarecemos que não aceitaremos mercadorias para conserto, devolução de venda ou retorno de demonstração, enviadas para a Panorama Home Center com frete a pagar. [IMPORTANTE:] Ao enviar qualquer mercadoria com defeito para a Panorama Home Center, informar o número da Nota Fiscal de Compra.
Boleto Bancário - O Boleto Bancário não é enviado pelos Correios. Você deverá imprimí-lo em sua impressora e pagá-lo em qualquer agência bancária. Se preferir você também poderá pagá-lo através do Internet Banking do seu banco. A confirmação do pagamento é realizada no dia útil seguinte ao dia do pagamento e então sua compra é despachada em até 48h.
Cartão de crédito - Visa ou Mastercard : Garantimos que toda transação realizada na Panorama Home Center é segura. Isto significa que você não pagará por cobranças indevidas em seu cartão de crédito resultantes de compras na Panorama Home Center. Utilizamos o comércio eletrônico seguro VISA ou Mastercard. Este sistema não armazena os dados do seu cartão em nenhuma base de dados e a transação é realizada diretamente nos servidores da VISA ou Mastercard. Igualmente a transação feita em um posto de gasolina, por exemplo. O comprovante da compra é mostrado na tela e você poderá imprimir para referências futuras. Como a transação é online, sua compra já estará paga e o pedido é despachado imediatamente após aprovação pela nossa equipe.
Cartão Panorama: Em parceria com a Financeira Cetelem, a Panorama Home Center oferece esta facilidade no pagamento. Com o cartão da loja você pode parcelar suas compras, do material básico ao acabamento, em até 20 vezes. Os produtos que estão com o preço normal não sofrem acréscimo, já aqueles que estão em promoção possuem reajuste com acréscimo no valor da parcela. O prazo para pagamento é de até 45 dias e não há taxa de adesão para ter o cartão.
Na página inicial do site, clique no menu “Meus orçamentos” e depois em “Adicionar Produtos”. Após, é só procurar pelo produto que você quer, clicar em “Adicionar ao orçamento” e definir a quantidade desejada. Automaticamente ele é listado. Depois de ter escolhido seus itens, é só finalizar para que nós façamos o orçamento para você.
Produto com defeito: A garantia da Panorama é de 7 dias. Neste prazo, a troca pode ser feita diretamente na loja. Após, o produto deve ser entregue para assistência técnica.
Arrependimento e Troca: Você tem até 10 dias para trazer o produto em uma de nossas lojas. Ele e a embalagem devem estar em perfeito estado. É possível fazer a troca ou devolvê-lo para que seja gerado um crédito a ser utilizado posteriormente.
Em qualquer um dos casos, é necessária a apresentação dos documentos pessoais, nota ou pedido fiscal.
Para acompanhar o Status do pedido, utilize o menu Meus Pedidos, e faça sua identificação. Nele você terá acesso a todos os pedidos já feitos e poderá acompanhar as seguintes etapas: Pedido aguardando confirmação de pagamento, Pagamento confirmado, Enviado para entrega e Pedido entregue.